Vice-prefeito de Aracaju fala sobre relação com Emília Corrêa e diz que atuação é limitada

Photo of author

Por Isto é Aracaju

Vice-prefeito de Aracaju
Foto: Agência Câmara

O vice-prefeito de Aracaju, Ricardo Marques, afirmou que não possui o espaço que gostaria dentro da atual gestão municipal. A declaração foi feita durante entrevista ao jornalista Uilliam Pinheiro, onde ele mencionou que barreiras históricas e estruturais da administração pública têm limitado sua atuação.

“Nem tudo é como a gente imagina. Existem várias barreiras impostas por décadas e décadas de situações complicadas da nossa gestão”, destacou.

Apesar de considerar o período um aprendizado, Ricardo lamentou não poder contribuir mais diretamente.

“A gestão é da prefeita Emília Corrêa. Gostaria de ajudar mais, no sentido de fazer com que as coisas aconteçam e levar as demandas para serem resolvidas, mas vejo que não tenho toda essa possibilidade”, afirmou.

Sobre o relacionamento com a prefeita, o vice-prefeito disse que é tranquilo, mas reconheceu que esperava estar mais próximo de Emília Corrêa para atuar de forma mais integrada e acelerar soluções para as demandas da população.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP

📲 Siga o Canal no WhatsApp
Siga também nosso Instagram: 📸 @istoearacaju

Deixe um comentário

Isto é Aracaju