Interno de 38 anos é encontrado morto em cela do Compajaf em Aracaju

Photo of author

Por Isto é Aracaju

Interno morto no Compajaf
Foto: Divulgação

Um interno de 38 anos foi encontrado morto dentro de uma cela individual no Complexo Penitenciário Antônio Jacinto Filho (Compajaf), no Bairro Santa Maria, em Aracaju. O fato ocorreu por volta das 20h desta segunda-feira, 1º, durante a entrega do lanche noturno.

Segundo a Secretaria de Estado da Justiça e de Defesa do Consumidor (Sejuc), os agentes penitenciários perceberam que o custodiado não respondia às chamadas e, ao entrarem na cela, constataram que ele já estava sem vida.

Equipes de saúde da unidade foram acionadas e confirmaram o óbito. Em seguida, o Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) realizaram os procedimentos de perícia e a remoção do corpo. Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também acompanharam a ocorrência.

A direção do Compajaf instaurou um procedimento administrativo para apurar o caso, que também será investigado pela Polícia Civil. Em nota, a Sejuc lamentou a morte e prestou solidariedade aos familiares do detento.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP

📲 Siga o Canal no WhatsApp
Siga também nosso Instagram: 📸 @istoearacaju

Deixe um comentário

Isto é Aracaju