Pega boi — Foto: PM

Uma festa clandestina, ocorrida em uma fazenda na cidade de Graccho Cardoso, foi interrompida por policiais militares da Companhia Independente de Policiamento em Área de Caatinga (Ciopac) e do 10° Batalhão de Polícia Militar (10° BPM), na manhã deste domingo(10). A ocorrência foi encaminhada à Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória.

De acordo com a PM, as equipes receberam a informação de que estaria ocorrendo uma festa de ‘pega de boi’ e, no local, verificaram a aglomeração de pessoas, sem distanciamento e sem uso de máscaras.

“Foi passada a informação de um evento com previsão de 3 mil pessoas num povoado de Graccho Cardoso. Acionamos o Ciopac e o 10° BPM para checar a informação. No local, foi constatada a veracidade. Era um evento que estava tocando paredão, mas havia a previsão de três atrações que se apresentariam após o final da ‘pega de boi’ no mato”, disse o o comandante do policiamento militar do interior, coronel Fábio Rollemberg.

A PM alerta que denúncias sobre ações em desconformidade com as determinações para redução dos riscos de contágio pela Covid-19 podem ser repassadas através do 190, da Policía Militar, e do 181, da Policía Civil.

Deixe uma resposta