Rodovia Inácio Barbosa passa a ser mão única aos domingos e feriados — Foto: Reprodução/TV Sergipe/Arquivo

A partir deste domingo (17) Rodovia Inácio Barbosa, antiga José Sarney, vai passar a ser mão única aos domingos e feriados. A mudança, que já havia sido anunciada pelo governo, tem como finalidade evitar os engarrafamentos na região.

A alteração se dará em parte da SE-100, no trecho entre o final da Passarela do Caranguejo até a primeira rótula de acesso à Avenida Melício Machado (na altura do Restaurante Mãe Gorda), em que o trânsito passará a funcionar em um único sentido (Norte/Sul), entre às 10h e 15h.

Para os motoristas que fazem o trajeto vindo das praias do litoral Sul pela Rodovia José Sarney, no sentido Sul /Norte, estes deverão seguir na rotatória da Avenida Valter Bastos até a Avenida Melício Machado, que continua com sentido duplo.

Para ter acesso à Avenida Melício Machado, os motoristas poderão utilizar as ruas Clóvis Rollemberg, Rua João Dias Morais, Rua Silvio Sobral Santana, Rua João Mota dos Santos, Rua R, Rua Valter Bastos. Serão empregados por meio da CPTran e CPRV, um efetivo de vinte policias militares, além de usos de 06 viaturas e 06 motocicletas.

Deixe uma resposta