Canal WhatsApp Isto é Aracaju

Na manhã deste domingo, 17, a Polícia Militar de Sergipe deu início à Operação Enem 2020

Photo of author

Por Isto é Aracaju

Na manhã deste domingo, 17, a Polícia Militar de Sergipe deu início à Operação Enem 2020. O planejamento da PMSE possibilitou o emprego de mais de 260 policiais militares que trabalharão, em escala extraordinária, nos dias 17 e 24 de janeiro, datas de aplicação das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), com o objetivo de garantir tranquilidade aos participantes em todo o estado.

”Desde às 4h de hoje, a Polícia Militar iniciou a Operação com a escolta dos veículos dos correios que levarão as provas as locais de votação. Tudo está acontecendo dentro do planejado e a ação de hoje se encerra com o retorno das provas, ao final da aplicação pelo Inep, para o 28º Batalhão de Caçadores, onde serão armazenadas”, explicou o coronel Paulo Paiva, Coordenador Estadual da Operação.

A Operação é monitorada pelo Centro Integrado de Comando e Controle Estadual – CICCE, coordenado pelo tenente-coronel Melo, que recebe todas as ocorrências relacionadas ao processo seletivo.

No próximo domingo, 24, acontecerá a segunda fase da Operação que deve acontecer com toda a segurança, seguindo o planejamento desenvolvido pela Corporação.

Deixe um comentário