Canal WhatsApp Isto é Aracaju

Na manhã desta terça-feira 19 cadeirante é preso pela Polícia Militar por tráfico de drogas em Lagarto

Photo of author

Por Isto é Aracaju

Na manha desta terça-feira (19), policiais militares do 7º Batalhão de Polícia realizavam patrulhamento ostensivo no Bairro Matinha, município de Lagarto, quando visualizaram um homem cadeirante, na porta de sua residência, usando entorpecente similar à maconha.

O suspeito foi abordado e confirmou que fazia uso de entorpecentes. A região onde ocorreu a abordagem é conhecida pelo intenso tráfico de drogas. A informação que chegou a PM é que haveria um cidadão portador de necessidades especiais, cadeirante, que realizava o tráfico de drogas naquela região.

Como as características eram semelhantes a do suspeito, os policiais prosseguiram com a abordagem e perguntaram se havia entorpecentes em sua residência. O homem negou ter drogas em casa e autorizou os policiais a entrar no local dizendo não ter nada de ilícito.

Os policiais, sentindo o forte odor de entorpecentes, decidiram vistoriar a residência, e logo na entrada da cozinha visualizaram, em cima de uma mesa, vasto material ilícito. Foram encontrados um tablete prensado de material semelhante à maconha, cerca de 350g; uma balança de precisão; dinheiro trocado; e vários papelotes de crack embrulhados em papel alumínio.

O acusado confessou ser dono do material e inclusive disse já possuir outras passagens por tráfico de drogas. Diante dos fatos, o suspeito e o material apreendido foram conduzidos à delegacia local para as devidas providências.

Fonte: PM/SE

Deixe um comentário