Canal WhatsApp Isto é Aracaju

No mês de Janeiro foi registrado pela CPTran 54 acidentes com vítimas em Aracaju

Photo of author

Por Isto é Aracaju

A Polícia Militar do Estado De Sergipe, por meio da Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran), divulga a quantidade de acidentes com vítimas na capital e grande Aracaju.

Foram 54 acidentes registrados com vítimas na capital. Em um deles houve fatalidade, ocasionando a morte de duas mulheres que estavam em uma moto na Avenida Tancredo Neves. Nesse mesmo mês, no ano de 2020, foram registrados 61 acidentes, também com apenas uma fatalidade; registrando uma redução de 12% nos acidentes com vítimas na capital.

Durante as blitz da ‘Lei Seca’ 36 condutores foram autuados por estarem com sintomas de embriaguez ao volante. Desse total, seis provocaram acidente e dez foram conduzidos à delegacia por conta do crime previsto no art 306 do CTB( Código de trânsito brasileiro),  embriaguez ao volante.

” A educação no trânsito é debatida por todos os órgãos de trânsito, mas a principal variável deste tema é o condutor. É através dele e através do comportamento adequado no trânsito que se reduz esses números ainda bastante altos na capital”, afirma o major SILVEIRA, comandante da CPTRAN.

Deixe um comentário