Canal WhatsApp Isto é Aracaju

Campanha Solidariedade para ajudar o João Paulo a ter uma vida mais digna em meio a tanta dificuldades

Photo of author

Por Isto é Aracaju

JP trabalhava com sua motocicleta como mototáxi e fazendo entregas delivery, seu principal sustento e sempre ajudou muito nas notícias e informações, nos grupos de WhatsApp em Aracaju-SE.

Dono de uma voz marcante, que ficou famosa, com suas intervenções no dia a dia dos Sergipanos.

Sempre com notas importantes sobre o trânsito e as ocorrências policiais do dia em Sergipe.

JP foi atropelado quando participava de uma das Carretas em Apoio ao Presidente Jair Bolsonaro no dia 30 de setembro ano de 2018, durante a campanha eleitoral.

No hospital público (HUSE) o qual foi encaminhado, fez uma cirurgia de correção da perna e fez outra cirurgia no dia 26 de outubro, e ao sair de lá nesta última, estava paraplégico, causada pela aplicação da anestesia raquidiana, segundo informou o mesmo.

E até hoje se encontra em cima de uma cama, sem fisioterapia, a pelo menos 2 anos e 4 meses.

Sem um tratamento médico digno, tem uma escara enorme na região glutea, precisando urgente de tratamento médico, no momento só utilizando soro fisiológico para a limpeza, falta medicação e curativos adequados, além de fraldas.

Sem condições financeiras de se manter, pede sua ajuda, pois o mesmo tem grande sofrimento e muitas dificuldades e sem a sua ajuda fica impossível sobreviver, sem contar o sustento de sua família, infelizmente omesmo teve a pouco tempo atrás a energia elétrica cortada por falta de pagamento.

Alguns amigos ajudam, porém as despesas são muitas.

E se puderem, peço ainda que façam uma doação, de qualquer valor através do PIX – 79998638196 (a chave é o telefone celular/WhatsApp dele)
Em nome de: João Paulo de Jesus

Contato dele 79 998638196

https://www.instagram.com/p/CK-ux0zBTBR/?igshid=1v3l697940vr3

Deixe um comentário