Canal WhatsApp Isto é Aracaju

Polícia Rodoviária Federal recupera em Socorro carro roubado em Lagarto

Photo of author

Por Isto é Aracaju

Foto: PRF/SE

Hoje, sexta-feira (12), em Nossa Senhora do Socorro a PRF-Policiais Rodoviários Federais recuperaram na noite dessa quinta-feira (11), um veículo roubado. A ação aconteceu no km 93 da BR-101, município de Nossa Senhora do Socorro.

Os policiais faziam o trabalho de ronda quando visualizaram um veículo Fiat/Siena com placas de Sergipe, com três ocupantes. Enquanto seguia observando o automóvel, a equipe efetuou buscas ao banco de dados utilizado pela PRF e descobriu que tratava-se de um carro roubado no mesmo dia, em Lagarto. Foi dada a ordem de parada ao condutor, que ao notar a presença dos policiais, tentou fugir em alta velocidade, mas foi alcançado.

No momento da abordagem, um dos passageiros arremessou um objeto para fora do carro, que foi recolhido e identificado como um revólver cal. 38. Além da arma, também foi encontrado no veículo um total de cinco munições, nove cartões bancários e três aparelhos celulares. A proprietária do carro foi contactada e confirmou ter sido vítima do crime.

A ocorrência foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil daquele município.

Fonte: PRF/SE

Deixe um comentário