Canal WhatsApp Isto é Aracaju

Oito praias de Sergipe estão impróprias para banho, diz Adema

Photo of author

Por Isto é Aracaju

Praias de Aracaju — Foto: Sedurbs

Praias do Litoral Central de Aracaju, Barra dos Coqueiros e Sul Sergipano estão impróprias para o banho. A informação foi confirmada pela Administração Estadual do Meio Ambiente (Adema), neste sábado(13).

“Dentre as 20 praias de Sergipe, oito delas estão interditadas por estarem acima do nível permitido pelas normas vigentes. Isso é um trabalho feito semanalmente pelo laboratório da Adema e uma vez constatado que esses pontos coletados estão acima dos índices de coliformes fecais permitidos (20%), essas localidades devem ser interditadas”, disse o diretor-presidente da Adema, Gilvan Dias.

As praias ficarão interditadas, até que uma nova análise laboratorial seja feita. São elas:

Praias do Litoral Central de Aracaju e Barra dos Coqueiros :Praia do Refúgio, na altura do condomínio Lago Paranoá; Praia do Robalo, na altura do clube do Banco do Brasil AABB; Praia de Atalaia Velha; Praia de Atalaia Nova, na altura do farol da Barra; Praia dos Artistas, em frente ao novo farol e Praia de Atalaia Nova, na altura do antigo terminal hidroviário.

Praias do Litoral Sul Sergipano: Praia do Abaís, na altura da Praça de Eventos – Estância ; Praia do Saco, na altura da Rua Principal – Estância.

Praia do Litoral Norte: Praia do Jatobá.

Por G1 SE

Deixe um comentário