Anuncie aqui no Isto é Aracaju

Homem suspeito da morte de professor em Poço Redondo, morre em confronto com a polícia

Photo of author

Por Isto é Aracaju

Na noite do último sábado, 13, no município de Poço Redondo, policiais militares da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac) apreenderam uma arma de fogo, após confronto com suspeito da prática de um homicídio ocorrido na noite anterior, no munícipio do Alto Sertão Sergipano.

A ação policial teve início no momento em que as equipes da Ciopac receberam informações a respeito da localização dos supostos homicidas. Durante as buscas no endereço indicado, os militares visualizaram um dos suspeitos no Centro da cidade, conhecido pelo apelido de “Paulista”.

Ao perceber a aproximação das viaturas, ele tentou fugir efetuando disparos contra os PMs. Os policiais revidaram a injusta agressão com o intuito de neutralizar a ação criminosa e houve troca de tiros. O infrator acabou sendo atingido no confronto. Imediatamente, os policiais prestaram o devido socorro, mas o agressor não resistiu ao ferimento e morreu.

A ocorrência foi registrada na Delegacia Plantonista de Nossa Senhora da Glória, onde os militares apresentaram a arma utilizada pelo infrator, um revólver calibre 38 com seis munições, sendo duas deflagradas, duas percutidas não deflagradas e outras duas intactas.

Além da participação efetiva na morte do professor José Aribaldo Campos Lima, 45 anos, assassinado com requintes de crueldade, segundo levantamentos preliminares, o “Paulista” tinha envolvimento com o tráfico ilícito de drogas e roubos na região.

Deixe um comentário