Canal WhatsApp Isto é Aracaju

Prefeitura de Socorro divulga lista final de contemplados com casas populares

Photo of author

Por Isto é Aracaju

Foram selecionadas mil pessoas. Além da lista com finalistas, foi divulgada uma de excedentes, caso haja desistência.

Casas em Nossa Senhora do Socorro — Foto: Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro/Divulgação/Arquivo

A lista final com o nome dos mil contemplados das unidades habitacionais do programa Nossa Casa Socorro, em parceria com o governo federal foi divulgada nesta quinta-feira (25) pela Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, através das Secretarias de Planejamento (Seplan) e Assistência Social (Smas). Além dalista dos finalistas, foi divulgada uma de excedentes, caso haja desistência.

De acordo com a prefeitura, as mil famílias contempladas cumpriram os requisitos determinados pelo programa. O sorteio das chaves dos dois conjuntos habitacionais, Vila Formosa I e Cidade das Flores I, cada um com 500 casas, será realizado no dia 26 de março.

Ainda segundo a prefeitura, após o sorteio das chaves serão realizadas reuniões sociais com os novos proprietários, com a presença de representantes da Caixa, Deso e Energisa, para que sejam discutidas as taxas e mudanças que podem ser feitas nos imóveis.

Em seguida, as vistorias finais serão realizadas e as casas populares entregues às famílias. Veja a lista completa aqui.

Por Por G1 SE

Deixe um comentário