Canal WhatsApp Isto é Aracaju

Operação conjunta entre PM e PC prende dois homens e apreende um adolescente em Nossa Senhora do Socorro

Photo of author

Por Isto é Aracaju

Duas armas de fogo foram apreendidas

Nessa quinta-feira, 25, uma operação conjunta do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) e do Departamento de Narcóticos (Denarc) resultou na prisão de dois suspeitos e na apreensão de um adolescente de 16 anos no complexo Taiçoca, em Nossa Senhora do Socorro, Grande Aracaju. Na ação, duas armas de fogo foram apreendidas.

Após o recebimento de uma informação via Disque-Denúncia, pelo número 181, que um jovem, de 16 anos, teria  enterrado uma arma de fogo no quintal de uma casa, na Rua Novo Horizonte, no complexo Taiçoca, os policiais do BPRp e do Denarc foram até o local informado e começaram a fazer uma varredura policial.

Durante os trabalhos, o suspeito foi avistado e abordado. Nesse momento, o adolescente mostrou aos policiais o local onde havia escondido a arma, uma garrucha de calibre .38.

Ainda na ação, dois suspeitos, um de 40 anos e outro de 20, também foram presos. Ambos passaram pelos procedimentos de busca pessoal e identificação. No decorrer das buscas, foi encontrada no local uma espingarda calibre .32.

Os suspeitos e os materiais apreendidos foram encaminhados ao Denarc, onde as medidas legais foram adotadas.

Por PM/SE

Deixe um comentário