Canal WhatsApp Isto é Aracaju

Após reunião PMSE garante a circulação do transporte coletivo na Grande Aracaju

Photo of author

Por Isto é Aracaju

No final da manhã deste sábado, 27, a Polícia Militar do Estado de Sergipe (PMSE), em parceria com a Guarda Municipal de Aracaju (GMA) e Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), realizou uma reunião para garantir a circulação dos ônibus de transporte coletivo na Grande Aracaju.

Por determinação da comandante-geral da PMSE, coronel Marcony Cabral, uma operação foi montada com o objetivo de garantir  a circulação dos ônibus em toda Grande Aracaju.

Após a reunião, os militares, com o apoio de integrantes da Guarda Municipal de Aracaju e da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito, garantiram que os ônibus saíssem das garagens para que os passageiros pudessem fazer uso do transporte normalmente.

O comandante do Comando do Policiamento Militar da Capital (CPMC), coronel José Moura Neto, destacou que entende a reivindicação dos rodoviários, mas que a saúde e a vida das pessoas são mais importantes.

“Muitas usuários do transporte público necessitam ir ao trabalho e retornar para suas casas com segurança. Muitos trabalhadores da saúde, por exemplo, precisam chegar ao local do trabalho para cuidar dos doentes, principalmente nesse momento de pandemia da Covid-19″, explanou.

O coronel ainda destacou que a PMSE não faltou e não faltará à sociedade, e que militares de folga participaram da operação, a fim de dar um alento maior aos que necessitam.  Ainda de acordo com o comandante do CPMC, a Polícia Militar continuará trabalhando para que os ônibus possam circular normalmente e os passageiros possam chegar ao destino final sem transtornos.

Por PM/SE

Deixe um comentário