Canal WhatsApp Isto é Aracaju

Assessoria desmente rumores sobre a morte do vereador Irmão Lázaro

Photo of author

Por Isto é Aracaju

Após rumores na noite desta sexta-feira, 26, sobre o falecimento do vereador soteropolitano, Irmão Lázaro (PL), por complicações da Covid-19, a assessoria do parlamentar veio a público emitir um comunicado para desmentir os boatos. Segundo a nota, atualizada às 20h40, o ex-deputado federal permanece internado em leito de UTI.

“O irmão Lázaro permanece internado em leito de UTI. O paciente está sedado, inspirando cuidados e com boa evolução. Respondendo de forma positiva aos procedimentos e exames realizados. Permanecemos em constante oração”, escreveu a assessoria através das redes sociais.

https://www.instagram.com/p/CLxlc-0Biav/?utm_source=ig_web_copy_link

Na quinta, 25, era previsto que o vereador fosse transferido para um hospital na capital baiana. No entanto, o deslocamento não foi recomendada pelos médicos, devido a sua situação clínica. A assessoria ainda informou no mesmo dia que ele havia tido uma piora no quadro de saúde e estava entubado.

Irmão Lázaro começou a apresentar sintomas da Covid-19 a cerca de 10 dias, mas o diagnóstico da doença só saiu no último fim de semana. A última informação divulgada nas redes sociais, nesta sexta-feira, era de que o estado de saúde do parlamentar era estável, mas com “sinais de melhora”.

Por Redação atarde.uol.com.br

Deixe um comentário