Canal WhatsApp Isto é Aracaju

Suspeito morre após reagir a abordagem policial em Itaporanga D’Ajuda

Photo of author

Por Isto é Aracaju

A ação policial ocorreu na manhã desta quinta-feira, 4

A operação conjunta deflagrada pelas polícias Civil e Militar resultou na localização de um suspeito de 21 anos. Na ação policial, realizada pelas equipes da Delegacia Regional de Itabaiana, Divisão de Narcóticos (Denarc), Divisão de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri) e Grupamento Especial Tático de Motos (Getam), do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), foram apreendidas uma motocicleta roubada, arma de fogo e drogas.

A operação ocorreu na manhã desta quinta-feira, 4. As investigações foram conduzidas pelo delegado Khertton Rafael. A ação policial também contou a troca de informações entre a Delegacia Regional de Itabaiana e a Delegacia de Itaporanga D’Ajuda também contribuiu para a localização do suspeito.

O procedimento investigativo apontou que organizações criminosas tentavam se estabelecer em Itabaiana e os suspeitos estavam escondidos em Itaporanga D’Ajuda. A motocicleta encontrada na operação havia sido roubada em Lagarto. Além da arma – um revólver calibre 32, com seis munições deflagradas – e do veículo, foi encontrada uma quantidade de maconha, crack e cocaína.

O suspeito já respondia a processo judicial e tinha mandado de prisão temporária em aberto pela prática de homicídio. Ele reagiu à abordagem policial, foi atingido, socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. As buscas seguem para localizar um segundo suspeito, que segue foragido.

Informações e denúncias podem ser repassadas por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.

Fonte: Ascom/SSP

Deixe um comentário