Canal WhatsApp Isto é Aracaju

Hospital João Alves reúne gestores e discute estratégias para o enfrentamento da Covid-19

Photo of author

Por Isto é Aracaju

Durante a reunião, realizada no auditório do hospital, foram traçadas diretrizes para ampliação da capacidade de leitos e melhor atendimento à população

Na última segunda-feira(08, o Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho realizou reunião com gestores dos principais setores do hospital para discutir as ações de enfrentamento no combate à Covid-19 na unidade hospitalar. Durante a reunião, realizada no auditório do hospital, foram traçadas diretrizes para ampliação da capacidade de leitos e melhor atendimento à população.

“O objetivo dessa reunião foi juntar as lideranças aqui do hospital, aqueles que vivem no dia a dia o enfrentamento da Covid-19. Elaboramos ações estratégicas e com respostas rápidas. Estamos esperando chegar com força essa segunda onda de contágio pelo novo coronavírus e por isso, reunimos todos para discutirmos sobre as ações que estamos planejando. Já temos uma estratégia pronta e queremos ampliar a capacidade para melhorar o atendimento das pessoas que provavelmente vão chegar ao hospital”, declarou o superintendente Walter Pinheiro.

Participaram da reunião a diretora técnica do hospital, Lícia Diniz, a referência técnica do Eixo crítico, Bruno Moura, o diretor administrativo, André Moreira, o coordenador de enfermagem, Vinícius Vilela, a coordenadora do pronto socorro, Débora Feitosa, além de gerentes dos setores de enfrentamento à Covid-19 do hospital.

Deixe um comentário