Canal WhatsApp Isto é Aracaju

Operação conjunta entre Polícia Militar e Polícia Civil resulta na apreensão de armas em Carira

Photo of author

Por Isto é Aracaju

Todo o material apreendido e os suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Carira.

No início da manhã desta quarta-feira, 10, foi desencadeada uma operação conjunta para dar cumprimento a mandados judiciais no município de Carira. A ação policial foi desencadeada pela Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac), da Polícia Militar, juntamente com a Polícia Civil.

Na operação, foi dado cumprimento a mandados judiciais de prisão e de busca e apreensão em vários pontos localizados na zona rural de Carira. O objetivo da ação policial foi o de apreensão de objetos e de prisão de pessoas relacionadas com práticas criminosas.

Um dos alvos da operação foi uma chacará, localizada no povoado Santo Antônio. No local, foram apreendidas sete espingardas de fabricação caseira e quatro aparelhos celulares. Um homem foi preso por porte ilegal de armas.

Na rua projetada, no Bairro Bela Vista, outro homem foi preso por decisão judicial. Na busca residêncial, os policiais encontraram a quantia de R$ 4.950,00 em espécie e um aparelho celular. Na ação, ainda foram apreendidos dois computadores e um outro aparelho celular.

Com informações de Ascom PM/SE

Deixe um comentário