Canal WhatsApp Isto é Aracaju

Polícia Civil prende suspeitos que fizeram arrastão em Malhada dos Bois

Photo of author

Por Isto é Aracaju

Os objetos roubados foram recuperados na ação

Na manhã desta quarta-feira, 10 a equipe da Polícia Civil de Cedro de São João, Malhada dos Bois e São Francisco prendeu preventivamente dois suspeitos pelo crime de roubo majorado pelo emprego de arma de fogo. 

Segundo o delegado Ruidiney Nunes, a dupla é suspeita de cometer um arrastão na cidade de Malhada dos Bois. No crime ocorrido na última quinta-feira, 4, seis pessoas foram roubadas, tendo os seus aparelhos celures subtraídos, além valores em dinheiro e outros objetos.

“As vítimas estavam em locais diversos, os assaltantes primeiro roubaram duas pessoas na rua atrás da igreja do povoado Cruz da Donzela, em seguida fizeram mais três vítimas no mesmo povoado. Por fim, renderam outro morador já no centro da cidade”, explicou o delegado.

Com as investigações, os suspeitos foram identificados e, com isso, foram realizadas diligências para localizar e prendê-los. A dupla foi encontrada e presa na cidade de Cedro de São João, cidade onde residem.

Durante as buscas foram localizados dois aparelhos celulares e uma corrente de prata roubados na ocasião. Também foi localizada a motocicleta usada para cometer o crime, a qual havia sido roubada por um dos envolvidos na cidade de Aquidabã, em meados de fevereiro deste ano de 2021.

Por SSP/SE

Deixe um comentário