Anuncie aqui no Isto é Aracaju

Unimed Sergipe retoma atendimento presencial no Centro Clínico e na Unidade Materno-Infantil

Photo of author

Por Isto é Aracaju

Após três dias fechado por conta aumento do número de casos e internações provocadas pela Covid-19, rede hospitalar anuncia volta dos atendimentos presenciais para segunda-feira (15).

Hospital da Unimed em Aracaju — Foto: Divulgação/Unimed

Após a suspender por três dias os serviços presenciais, devido ao aumento do número de casos e internações provocadas pela Covid-19, o Centro Clínico de Especialidades e a Unidade Materno-Infantil, ambas ligadas à Unimed Sergipe, retornam os seus atendimentos presenciais, a partir desta segunda-feira (15), com redução de 50% da capacidade.

Segundo a Unimed, os atendimentos devem ser agendados e o acesso às unidades ocorrerá de maneira controlada, visando a segurança dos clientes e colaboradores das instituições.

Para a realização dos atendimentos, os clientes deverão seguir as orientações da vigilância sanitária, no que se refere à proteção e higiene e deverão chegar ao local do atendimento com no mínimo de 15 minutos de antecedência e no máximo 30 minutos antes da hora marcada.

Todas as consultas serão realizadas por horário devidamente marcado. Em caso de acompanhamento, apenas serão permitidos acompanhantes para idosos, crianças e pessoas com deficiência. Em caso de sintomas gripais, na véspera da consulta, a recomendação é que o paciente deve entrar em contato com a Unimed para remarcar.

Para agendamento das consultas, o cliente pode ligar para a Central de Atendimento, através do tel. 2107-8751 ou pelo 08007040111. A Unimed assegura que todos os clientes que tiveram as suas consultas desmarcadas serão remanejados para os próximos dias pela equipe da cooperativa.

Por G1 Sergipe

Deixe um comentário