Canal WhatsApp Isto é Aracaju

Prefeitura de Simão Dias ativa poço artesiano no povoado Brinquinho

Photo of author

Por Isto é Aracaju

Água é um recurso fundamental para que haja vida e quando de qualidade evita a proliferação de diversas doenças na sociedade. Sabendo disso, a Prefeitura Municipal de Simão Dias, em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura, Irrigação e Defesa Civil e com a Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo, tem investido bastante no abastecimento de água potável das comunidades.

Um exemplo desse investimento é o poço artesiano que foi ativado, nesta terça-feira, 16 de março, no povoado Brinquinho, graças à parceria firmada entre a gestão municipal e o ex-deputado federal Valadares Filho.

Segundo o prefeito municipal, Cristiano Viana, “a obra estava paralisada há mais de três anos e graças aos esforços da nossa equipe, conseguimos realizar mais uma ativação de poço artesiano”, disse e acrescentou “quero agradecer o empenho dos secretários municipais, Ednei Souza e André Valadares, assim como, também, agradeço ao amigo e ex-deputado federal Valadares Filho por destinar recursos para implantação desse poço artesiano em nosso querido município”, finaliza.

Outras comunidades já tiveram seus poços artesianos implantados e ativados, graças ao empenho da gestão municipal em firmar parcerias que vêm contribuindo com o avanço e a melhoria da vida no município.

ASCOM – Prefeitura Municipal de Simão Dias

Deixe um comentário