Canal WhatsApp Isto é Aracaju

Policial militar de folga prende suspeito de roubo em Nossa senhora do Socorro

Photo of author

Por Isto é Aracaju

Nessa segunda-feira, 22, um policial militar de folga prendeu um suspeito de roubo, em Nossa Senhora do Socorro, região metropolitana de Aracaju. No momento da prisão, o homem estava com uma arma de fogo.

O PM estava descansando em sua residência quando ouviu gritaria e choro. Ao sair para verificar o que tinha acontecido, identificou que um entregador havia sido vítima de roubo no momento em que chegava para fazer uma entrega,  foi surpreendido por dois homens armados, numa motocicleta preta. Os criminosos levaram a moto, a bolsa de entregas e uma pochete contendo documentos e dinheiro.

Logo em seguida, o policial levou o entregador em seu carro e saiu em busca dos suspeitos. Os homens foram localizados nas proximidades da igreja católica do conjunto Marcos Freire I. Ao perceber a aproximação da vítima, o suspeito que estava na motocicleta da vítima, caiu e foi rendido pelo policial militar. No momento da abordagem, o homem estava com um revólver calibre 38, com quatro munições.

Com o apoio de uma equipe do 5º Batalhão de Polícia Militar, o suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes onde foram adotadas as medidas legais.

Por PM/SE

Deixe um comentário