Canal WhatsApp Isto é Aracaju

Confiança e Vitória ficam no empate, mas seguem no G4 do Nordestão

Photo of author

Por Isto é Aracaju

Confiança-SE 0 x 0 Vitória-BA 

Placar zerado no primeiro tempo entre Confiança e Vitória, no Barretão, neste sábado (27) pela sexta rodada da Copa do Nordeste. Na base da bola aérea, o Dragão encontrou mais facilidade nas jogadas, enquanto que o Leão apostou nas jogadas de velocidade.

Foto: Lucas Almeida/ Divulgação/ ADC

A boa oportunidade do Confiança aconteceu aos 14 minutos, justamente em uma boa alçada na área do Vitória, mas que parou em defesa de Lucas Arcanjo no chute de Bareiro. Mais tarde, aos 39, o Leão ameaçou em chute de João Pedro, mas parou na defesa do goleiro Rafael Santos.

A etapa final seguiu truncada e com muita marcação. Tanto que, aos 36 minutos, Gabriel Bispo derrubou Lucas Barcelos para evitar ataque promissor, recebeu o segundo amarelo e foi expulso, deixando o Vitória com um jogador a menos. Mas a vantagem numérica não foi aproveitada pelo Confiança, e o duelo terminou mesmo sem gols na tarde deste sábado (27) pela Copa do Nordeste 2021.  Após o empate, o Dragão aparece na quarta colocação do Grupo A, com sete pontos. No Grupo B, o Leão aparece em terceiro, com nove pontos somados.

Com informações da CBF

Deixe um comentário