Canal WhatsApp Isto é Aracaju

Operação Semana Santa: CPTran intensificará fiscalização nas praias

Photo of author

Por Isto é Aracaju

Como ocorre anualmente, nesta quinta-feira, 1º, a Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran), iniciou mais uma “Operação Semana Santa”. Segundo Major Silveira, comandante do órgão da Polícia Militar de Sergipe, a fiscalização deste ano seguirá um cronograma ainda mais rigoroso a fim de coibir aglomerações e descumprimento dos decretos: estadual e municipal, principalmente às pessoas que insistirem em ir às praias da Grande Aracaju.

“Atuaremos, principalmente, nas vias que dão acesso às praias, bem como nas saídas da capital. Fazendo valer a permanência à proibição de estacionamento em toda extensão da rodovia Inácio Barbosa”, salienta o Major Silveira.

De acordo com o comandante, a CPtran aumentou o número de equipes à fiscalização. “Estaremos atuando com 12 viaturas. Todas devidamente equipadas com bafômetro para inibir e coibir aqueles condutoComo ocorre anualmente, nesta quinta-feira, 1º, a Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran), iniciou mais uma “Operação Semana Santa”. Segundo Major Silveira, comandante do órgão da Polícia Militar de Sergipe, a fiscalização deste ano seguirá um cronograma ainda mais rigoroso a fim de coibir aglomerações e descumprimento dos decretos: estadual e municipal, principalmente às pessoas que insistirem em ir às praias da Grande Aracaju.res que insistem em conduzir seus veículos após ingerir bebida alcoólica”, destaca o Major.

Ainda segundo Silveira, em cada dez acidentes de trânsito, nove ocorrem por comportamento inadequado do condutor. “Para dirimir tais práticas, estaremos com o nosso efetivo ordinário, ou seja, aquele que é habitual do dia a dia, mais o efetivo extraordinário, reforçando todo o policiamento da Grande Aracaju”, destacou.

Deixe um comentário