Anuncie aqui no Isto é Aracaju

Polícia Militar encontra suspeito em posse de pistola no Povoado Estiva, em Socorro

Photo of author

Por Isto é Aracaju

O armamento possuía restrição de roubo registrada em Pernambuco

Militares do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) localizaram José Adelmo dos Santos, conhecido como “Cobra Coral”, 27 anos. Ele estava portando uma pistola roubada de um militar de Pernambuco. O suspeito foi encontrado no povoado Estiva, em Nossa Senhora do Socorro, na madrugada desta quinta-feira, 8.

De acordo com as informações policiais, os militares realizavam rondas pela localidade quando receberam uma denúncia informando sobre a presença de um homem de alta periculosidade. Ele estaria realizando disparos de arma de fogo e ameaçando pessoas no Povoado Estiva.

Diante das informações recebidas na denúncia, os policiais foram à localidade e visualizaram o suspeito que, ao notar a aproximação policial, atirou contra os militares. Durante o confronto, o homem se abrigou, próximo a uma residência, e continuou disparando contra os policiais.

O suspeito foi atingido, socorrido ao Hospital de Urgência (Huse), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Na ação policial, foi apreendida uma pistola calibre 380. O caso foi encaminhado e registrado na Central de Flagrantes, onde todas as demais medidas legais foram tomadas.

Fonte: Ascom/SSP

Deixe um comentário