Canal WhatsApp Isto é Aracaju

Marcha da Família Cristã pela liberdade e soberania nacional é realizada em Aracaju neste domingo, 11

Photo of author

Por Isto é Aracaju

Religiosos promoveram uma Marcha da Família Cristã em Aracaju, na tarde deste domingo (11), para protestar por mais liberdade, patriotismo, soberania nacional, valorização da família brasileira e também pedir mais apoio do presidente Jair Bolsonaro.

A concentração foi realizada nos Arcos da Orla de Atalaia, e a saída em carreata iniciou às 14h. Em vídeo enviado ao Isto é Aracaju, os religiosos pararam em frente ao Palácio dos Despachos do Governo de Sergipe, para fazer orações pelas decisões do governador Belivaldo Chagas, diante da pandemia da covid-19.

“Estamos parando agora para orar pelo Palácio de Governo, para que daqui saiam decisões justas, corretas, para o nosso estado. Deus, que é a favor do teu povo, oramos pelo governador do Estado de Sergipe, para que ele possa conhecer o senhor, para que haja arrependimento, e para que entenda que há um só governo, que é o senhor Jesus”, disse os religiosos.

A Marcha também foi realizada em outras capitais do país. Algumas protestaram ainda contra a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), que permitiu a governadores e prefeitos proibirem a realização de missas e cultos presenciais durante a pandemia de covid-19 por meio de decreto.

Por Aju News

Veja o video

https://www.instagram.com/tv/CNivuEMBH5r/?utm_source=ig_web_copy_link

Acompanhe também o Isto é Aracaju no Instagram, Facebook e no Twitter

Deixe um comentário