Estado diz que tem buscado meios de ajudar setores afetados pela pandemia

O Governo do Estado de Sergipe reforça que não há nenhuma proibição de eventos musicais no estado com transmissão ao vivo pela internet, desde que cumpridos os protocolos sanitários e haja prévia autorização da Secretaria de Estado da Saúde (SES).

No último domingo (11), em Itabaiana, a Polícia Militar foi chamada para verificar denúncia de descumprimento do protocolo estadual numa live que estava sendo realizada dentro de um restaurante.

O evento, além de não ter sido comunicado previamente para a SES, também ocorria dentro de um estabelecimento comercial que só tinha autorização de funcionamento para o fornecimento de alimentação por delivery. 

Não houve necessidade de encaminhamento de pessoas para a Delegacia Plantonista de Itabaiana, pois a realização do evento cessou no momento da intervenção da polícia. O Ministério Público já recebeu relatório sobre o caso. 

O Governo de Sergipe reforça ainda que tem buscado diversas formas de ajudar os setores mais afetados pela pandemia, especialmente com a concessão de crédito, parcelamento de impostos e benefícios diretos aos trabalhadores.

Por Agência Sergipe

Acompanhe também o Isto é Aracaju no Instagram, Facebook e no Twitter

1 COMMENT

  1. Uma negação a gente ver nossa classe sendo deixada pra traz em tempos difíceis como estamos todos passando. Governador o senhor tem de tudo mais um pouco pra cuidar da vossa senhoria é tbm da sua família. Tenha mais um pouquinho de consciência e se preocupe tbm com a gente. Será que vc não tem coração?
    Não sabe que o mesmo Deus que te permitiu chegar até a esse pódio, esse mesmo Deus pode te tirar daí?

    Pense nisso.
    Temos que ajudar uns aos outros pra que Deus nos abençoe mais é mais. Obg abraço
    Paulinho dmusic cantor violonista e compositor

Deixe uma resposta