Canal WhatsApp Isto é Aracaju

Criminosos invadem residência e furtam objetos e uma moto em Lagarto

Photo of author

Por Isto é Aracaju

Dois criminosos armados invadiram uma residência para roubar na noite desta terça-feira (13) no povoado Quilombo em Lagarto. Mãe e filho estavam em casa quando foram surpreendidos pelos dois criminosos.

De acordo com as informações apuradas pelo portal Lagarto Como eu Vejo os dois criminosos com aparência de jovens estavam com uma arma de fogo cada, um encapuzado e o outro com o rosto descoberto. Um deles surpreendeu a moradora puxando ela pelo vestido e colocando uma arma em suas costas pedindo para ela a chave da moto que estava na garagem.

Enquanto um dos criminosos ameaçou a moradora para pegar a chave da moto e ir até a garagem o outro ameaçou o filho dela para que pegasse pertences. Em seguida fugiram levando dois celulares, um notebook e uma moto Honda Bros de placa QMG-1662 de cor vermelha.

A população pode contribuir para que esses criminosos sejam identificados e presos. Informações e denúncias podem ser repassadas por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo é garantido.

Por José Pedro, LagartoComoEuVejo.com.br

Acompanhe também o Isto é Aracaju no Instagram, Facebook e no Twitter

Deixe um comentário