Canal WhatsApp Isto é Aracaju

PCSE em ação conjunta com PM de São Paulo realizam operação e prendem foragido suspeito por homicídio em Lagarto

Photo of author

Por Isto é Aracaju

O investigado estava foragido desde o mês de dezembro e foi capturado em Santa Gertrudes (SP)

Nesta quarta-feira (14), em um trabalho integrado entre a Delegacia Regional de Lagarto e o 1º Pelotão da Polícia Militar de São Paulo em Santa Gertrudes, município localizado a 167 quilômetros de São Paulo, foi preso o suspeito de um homicídio ocorrido no Povoado Criolo, zona rural de Lagarto/SE, em dezembro do ano passado. A vítima foi Patrício de Jesus Nascimento.

O investigado estava foragido desde o mês de dezembro e foi capturado em Santa Gertrudes (SP) depois de troca de informações entre as polícias sergipana e paulista.

Segundo a delegada regional de Lagarto, Michele Araújo, as investigações começaram logo após o homicídio e mostraram que o suspeito teria ceifado a vida da vítima mediante facadas e a motivação teria sido relacionada a uma dívida existente entre ambos. “Com as evidências colhidas, identificamos a autoria e descobrimos que o suspeito havia fugido para o estado de São Paulo, tendo sido representada por sua prisão, decretada pelo Poder Judiciário. Após a emissão do Mandado de Prisão Preventiva, nossos investigadores se dedicaram a localizar o foragido e, com precisão, repassaram seu paradeiro para policiais militares paulistas, possibilitando a deflagração da operação policial que culminou com sua captura”, explicou.

O preso foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Santa Gertrudes e a Polícia civil sergipana solicitará o recambiamento do preso a Sergipe, onde permanecerá à disposição da justiça.

Deixe um comentário