Jovem advogada elabora curso prático para os empresários passarem pela crise com diminuição de riscos

Photo of author

Por Isto é Aracaju

Dra Sheila Roberta Santos Bio vem falando sobre a importância da implementação do programa de integridade no município a mais de um ano. A especialista possui Certificação Profissional em Compliance e Anticorrupção (CPC-P), Programa de certificação Cedin Business School


A Dra é Fundadora do Programa Compliance Nordeste Trabalhista, trouxe consigo uma inovação com o primeiro curso do Brasil de Compliance Trabalhista, pensando principalmente nos empresários de pequenas e médias empresas!
Afirma que, além dos benefícios sobre a melhora na gestão dos riscos, diminuição de custos, diminuição de rotatividade de funcionários, será evidente a diminuição com custos com possíveis problemas judiciais que serão evitados quando aplicar as ferramentas do Programa de Compliance , explica que o primeiro passo para conseguir êxito na aplicabilidade das ferramentas do programa é o apoio da alta gestão!

Nesse período de pandemia muitas coisas mudaram e com isso veio para toda as pessoas a necessidade de autoconhecimentos não só pessoal, mas principalmente de seu negócio, ainda é muito perspicaz ao afirmar que quem não fizer uma gestão de riscos, terá que fazer uma boa gestão de crise!

Importante frisar que o programa de Compliance não é uma consultoria jurídica nem se confunda com o setor jurídico de uma empresa, o programa de integridade está relacionado principalmente na modificação da cultura interna de uma organização, implementando código de conduta, políticas internas baseado na análise dos riscos de cada empreendimento, presando pela integridade e pelo cumprimento da norma!

As informações abordadas no curso são de grande relevância pra que os empresários possam se manter com saúde financeira durante e depois da Pandemia.

  • Você pode entrar em conato pela rede social no Instagram clique aqui

Deixe um comentário