Canal WhatsApp Isto é Aracaju

Governo de Sergipe decide retorno das aulas presenciais e muda medidas restritivas no dias 8 e 9 de maio

Photo of author

Por Isto é Aracaju

O governador de Sergipe, se reuniu nesta quinta-feira, 28, com o Comitê Técnico-Cientifico e de Atividades Especiais para decidir as novas medidas de combate à covid-19, entre as pautas do encontro, a volta às aulas presenciais.

Após a reunião, em coletiva de imprensa, foi anunciado que vai voltar às aulas presenciais a partir do dia 10 do próximo mês. Apenas para os alunos do ensino fundamental I (1º e 2º anos). Além disso, no dias 08 e 09 de maio serviços não essenciais podem funcionar, exceto em Aracaju e região metropolitana.

As outras medidas continuam valendo, como estavam anteriormente, até o dia 13 de maio. Assim, toque de recolher permanece das 22h às 5h.

Por Ricardo Batista / Istoearacaju.com.br

Acompanhe também o Isto é Aracaju no Instagram, Facebook e no Twitter

1 comentário em “Governo de Sergipe decide retorno das aulas presenciais e muda medidas restritivas no dias 8 e 9 de maio”

  1. Esse governador tá de brincadeira com o povo sergipano eu acho que ele quer curar o povo com decretos dele sem ter vacina sem passar nenhum medicamento para o povo. o dele tá guardado 2022 vem aí para nós dar uma vacina nele

    Responder

Deixe um comentário