Canal WhatsApp Isto é Aracaju

Criança que foi agredida pelo pai em Frei Paulo, reage bem e recebe alta do CTI

Photo of author

Por Isto é Aracaju

A criança apresenta um quadro de edema cerebral e está realizando tomografia de controle.
— Foto: Valter Sobrinho/SES/Divulgação/Arquivo

A Criança de apenas 2 anos que foi hospitalizado após ser atingido pelo pai na cidade de Frei Paulo, recebeu alta do Centro de Terapia Intensiva (CTI) nesta segunda-feira, 03, e foi transferido para a enfermaria do Hospital Governador João Alves Filho. A informação foi confirmada pela assessoria do Hospital.

Segundo informações do Hospital, o estado de saúde da criança é estável e ela está reagindo bem ao tratamento após ter passado por exames de tomografia de crânio e cervical e ser diagnosticada com TCE grave com hemorragia laminar.

De acordo investigação realizada pela Polícia Civil, os familiares da criança que segue internada no Huse confirmaram que o menino foi atingido com uma pancada na cabeça em meio a uma discussão, mas negaram que a lesão tenha sido provocada com intenção pelo pai. O caso aconteceu no dia 24 de abril no município de Frei Paulo.

Entenda o caso

Criança de dois anos foi internada em estado grave no Hospital de Urgência de Sergipe, após ter recebido golpe com um pau pelo pai. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.  O fato ocorreu no município de Frei Paulo. 

Por Ricardo Batista / Istoearacaju.com.br

Deixe um comentário