Canal WhatsApp Isto é Aracaju

Polícia diz que jovem mentiu sobre estupro para chamar atenção da avó em Itabaiana

Photo of author

Por Isto é Aracaju

Pedaço de madeira encontrado pela polícia (Foto: SSP)

A Polícia Civil informou nesta terça-feira, 4, que a adolescente de 17 anos encontrada desacordada no bairro Mutirão, em Itabaiana, não foi vítima de estupro. Para se chegar a essa conclusão, a investigação policial diz que se baseou em exames periciais, imagens de câmeras de segurança, além de um novo depoimento da adolescente, que confessou ter mentido para chamar atenção da avó.

De acordo com a Polícia Civil, no decorrer das investigações foi verificado através das câmaras de segurança o momento em que a adolescente saiu de casa, em Ribeirópolis, caminhando e carregando consigo o pedaço de madeira localizado no suposto local do crime. “Inicialmente, ela contou que teria sido levada por homens, amarrada e estuprada”, diz a Secretaria de Segurança Pública (SSP).

A SSP diz ainda que com o resultado dos exames, que atestaram que não houve estupro e com as imagens recuperadas, a adolescente, em novo depoimento, revelou que não houve crime e que “criou a cena para chamar atenção da avó”. Ainda conforme os exames periciais, o sangue encontrado no local é de menstruação.

Por fim, o órgão de Segurança Pública diz que a perícia também não constatou a presença de lesões no corpo da adolescente, assim como verificou que o objetivo de madeira não foi introduzido no corpo da vítima.

O inquérito policial está sendo concluído e será remetido à Justiça.

por João Paulo Schneider
Com informações da SSP

Acompanhe também o Isto é Aracaju no Instagram, Facebook e no Twitter

Deixe um comentário