Carro bate em poste sendo perseguido por outros dois carros no Município de Lagarto

Photo of author

Por Isto é Aracaju

Uma ocorrência registrada por volta do meio-dia desta terça-feira (11) deixou moradores do povoado Santo Antônio em Lagarto bastante assustados. Perseguição entre veículos terminou em acidente. A reportagem do Lagarto Como eu Vejo esteve no povoado.

De acordo com as informações colhidas com moradores do povoado pela reportagem do LCEV, um carro vindo da direção da região urbana do município colidiu contra um poste da rede elétrica quando estava fugindo de outros dois carros. O local da colisão foi próximo a praça do povoado.

Ainda segundo as informações, após a colisão os dois ocupantes que estavam no veículo saíram correndo a pé e entraram em uma área de mato de uma propriedade. Os veículos que aparentavam estar perseguindo retornaram em alta velocidade.

Ainda não se sabe quem estava fugindo nem quem estava perseguindo. As polícias Militar e Civil quando chegaram ao local encontraram apenas o veículo. Policiais entraram no mato procurando pelos dois homens, mas até o momento da publicação desta matéria eles não haviam sido encontrados.

Com o forte impacto o poste caiu sobre um residência e a região ficou sem energia. Apesar do susto, ninguém da casa ficou ferido.

Essa matéria poderá ser atualizada a qualquer momento para acréscimo de informações.

Por José Pedro e José Cláudio / LagartoComoEuVejo.com.br

Acompanhe também o Isto é Aracaju no Instagram, Facebook e no Twitter

Deixe um comentário