Anuncie aqui no Isto é Aracaju

Polícia Civil conclui investigações de um homicídio duplamente qualificado ocorrido em Riachuelo

Photo of author

Por Isto é Aracaju

O crime ocorreu em outubro de 2020

A Polícia Civil em Riachuelo concluiu na última sexta-feira, 14, as investigações de um homicídio duplamente qualificado ocorrido em Riachuelo, em via pública, na noite do dia 10 de outubro de 2020, que vitimou o jovem José Irandir Ferreira dos Santos, 20 anos.

No curso das investigações foram realizadas diversas diligências, dentre as quais a obtenção de vídeos de câmeras que captaram a execução da vítima a tiros, com cenas muito fortes, segundo o delegado João Martins. A vítima, já caída, sem qualquer capacidade de reação, recebeu mais um tiro na cabeça, a curta distância. As imagens do vídeo demonstraram que, por muito pouco, outras pessoas não foram atingidas, A apuração concluiu que o crime ocorreu por motivo fútil.
 

Foram representadas pela Polícia Civil e deferidas pelo Poder Judiciário as prisões preventivas dos envolvidos no homicídio. Wendel Garcez Alves da Silva, 23 anos, e Júlio César Santos Júnior, 22 anos, já estão presos à disposição do Poder Judiciário, assim como o inquérito policial que os investigou. Wendel foi preso pela Polícia Rodoviária Federal e o comparsa Júlio César foi preso pela Polícia Civil.

Deixe um comentário