Canal WhatsApp Isto é Aracaju

Deputado Fábio Reis é internado no Hospital Primavera em Aracaju após agravamento da Covid-19

Photo of author

Por Isto é Aracaju

Deputado federal Fábio Reis — Foto: Assessoria parlamentar /Arquivo

O deputado Federal Fábio Reis (MDB) foi internado na manhã desta quarta-feira (19) no Hospital Primavera em Aracaju para tratar complicações provocadas pela Covid-19, o motivo da internação foi um pequeno agravamento no seu quadro de saúde. O político foi aconselhado pelos médicos a se internar para tratar o comprometimento em um dos pulmões. O parlamentar já havia sido diagnosticado com a doença e estava cumprindo isolamento em sua residência no município de Lagarto

A assessoria do parlamentar divulgou uma nota comunicando o internamento e o estado de saúde do deputado.

Nota

A assessoria do deputado federal Fábio Reis (MDB/SE) vem a público atualizar a informação que circula nos grupos de WhatsApp na manhã desta quarta-feira (19), comunicando que o parlamentar precisou ser hospitalizado por complicações da COVID-19.
O deputado encontra-se internado no Hospital Primavera, em Aracaju, em estado estável, mas com o pulmão comprometido em 50%, o que requer cuidados e atenção.
Ele estava cumprindo isolamento em sua residência, em Lagarto.
Pedimos a todos aqueles que têm colocado o deputado em suas orações, que o continuem fazendo, para que tão logo seja possível, sua imunidade e saúde sejam totalmente recuperadas.

Por Ricardo Batista / Istoearacaju.com.br

Acompanhe também o Isto é Aracaju no Instagram, Facebook e no Twitter

Deixe um comentário