Ação Policial apreende 100 tabletes de drogas na Grande Aracaju

Photo of author

Por Isto é Aracaju

Ação policial cumpre mandados contra grupo investigado por tráfico interestadual de drogas

A Polícia Civil, o 7° Batalhão de Polícia Militar e o Canil da Guarda Municipal de Aracaju deflagraram uma operação de combate ao tráfico interestadual de drogas em Sergipe. A ação policial ocorreu na manhã dessa sexta-feira, 21, em três endereços localizados em Aracaju e na Barra dos Coqueiros. A operação resultou na apreensão de mais de 100 tabletes de maconha. A carga está avaliada em R$ 300 mil, aproximadamente.

A operação é fruto de uma investigação conjunta entre a Divisão de Narcóticos de Lagarto e o Departamento de Narcóticos (Denarc) de Aracaju, junto ao 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM).


A ação policial ocorreu em cumprimento a três mandados de busca e apreensão, que foram cumpridos no bairro Inácio Barbosa e no Castelo Branco, em Aracaju, e também na Barra dos Coqueiros. Como resultado da operação, um suspeito foi preso e um segundo entrou em confronto com as equipes policiais.O delegado Allison Local detalhou que a operação é fruto de uma investigação que começou com a prisão de um homem por tráfico de drogas. “Iniciadas as diligências, foi possível chegar ao fornecedor da droga, identificado como Marcelo Arciele”, citou.

O delegado Wilkson Vasco explicou que um dos investigados era responsável pelo armazenamento dos entorpecentes. “Após a unificação da investigação, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão em duas residências de Marcelo e em um apartamento de outro suspeito. A investigação aponta que Marcelo escondia drogas em grande quantidade em casas de terceiros”, complementou. 

Por SSP/SE

Vídeo da Ação

https://www.instagram.com/p/CPJqZi6hJS9/?utm_source=ig_web_copy_link

Deixe um comentário