Motorista de aplicativo e encontrado morto dentro do porta mala do próprio veiculo

Photo of author

Por Isto é Aracaju

De acordo com a SSP, durante a perícia inicial não foi encontrado sinais de lesão por arma de fogo ou por objetos cortantes.

Imagem reprodução Redes Sociais

Um motorista de aplicativo foi encontrado morto dentro de porta mala do próprio veículo no bairro Santos Dumont em Aracaju.

De acordo com informações colhidas, o motorista havia saído de casa na tarde de sexta feira, 21, para trabalhar, já no finalzinho da tarde o mesmo entrou em contato com os familiares e informou que estaria retornando pra casa, o que não ocorreu.

O “Ciosp “, Centro Integrado de Operações em Segurança Pública foi acionado na manhã deste sábado com informações sobre o veículo no bairro Santos Dumont, os policiais ao chegar ao local foi encontrado o carro fechado e com o som tocando em volume baixo.

Segundo a SSP os familiares foram acionados para que trouxesse uma chave reserva do veículo, ao abrir o carro foi encontrado o corpo do motorista dentro do porta-malas e a chave do carro estava a cerca de uns 70 metros do veículo.

O Instituto de Criminalística fez a perícia no local e não encontrou sinais de lesão por arma de fogo ou por objetos cortantes. Também não havia sinal de asfixia, mas a vítima apresentava uma lesão no olho, possivelmente contusa.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) que realizará os exames para identificação da causa da morte do motorista.

Por Ricardo Batista / Istoearacaju.com.br

Deixe um comentário