Anuncie aqui no Isto é Aracaju

Menino de 11 anos morre após ser baleado em troca de tiros em Canindé de São Francisco

Photo of author

Por Isto é Aracaju

Criança teria sido atingida durante um confronto entre policiais e traficantes

Foto: Rede Social/Reprodução

Um menino de 11 anos morreu Logo após ser atingido durante uma troca de tiros no município de Canindé de São Francisco, no Alto Sertão de Sergipe. A informação sobre a morte de Vitor da Silva Santos foi registrada no boletim do Instituto Médico Legal (IML) desta terça-feira (25).

De acordo com informações a criança foi ferida no domingo (23) no período da tarde, no bairro Olaria – conhecido pela polícia como ponto de tráfico de drogas, durante um confronto entre policiais militares e traficantes.

Segundo o comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM), tenente coronel Vitor Anderson de Moraes Santos, uma guarnição foi ao local averiguar uma ocorrência de disparos de arma de fogo.

“Os militares foram recebidos com tiros e revidaram, houve o confronto e os suspeitos fugiram. No local, o menino foi encontrado ferido. Próximo a ele os policiais encontraram um revólver calibre .38 com quatro munições deflagradas. Foi prestado socorro à vítima, que informou que estava acompanhado de dois traficantes conhecidos como Bebê e Magrão”, relatou.

Vitor da Silva foi encaminhado ao hospital do município e depois transferido para o Hospital Regional de Itabaiana, mas não resistiu aos ferimentos e morreu nessa segunda-feira (24).

O projétil que atingiu a criança transfixou e, por isso, ainda não é possível afirmar de qual arma foi disparado, se dos militares ou dos traficantes. Ainda de acordo com as informações.

A reportagem também apurou que Vitor era órfão de mãe, e que era criado por uma tia. Em depoimento na delegacia, ela confirmou que o menino era envolvido com ilícitos.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que um inquérito policial foi instaurado para apurar a ocorrência.

Por F5 News

Acompanhe também o Isto é Aracaju no Instagram, Facebook e no Twitter

1 comentário em “Menino de 11 anos morre após ser baleado em troca de tiros em Canindé de São Francisco”

Deixe um comentário