Canal WhatsApp Isto é Aracaju

Cadastre seu currículo para trabalhar na Loja Havan em Aracaju

Photo of author

Por Isto é Aracaju

A Havan, uma das maiores lojas de departamento do país,  está selecionando  pessoas que queiram trabalhar na filial de Aracaju, prevista para ser inaugurada em junho deste ano. Estão sendo oferecidas, em média, 200 vagas.

Para  fazer o cadastro do currículo click aqui:  cadastro Havan

A loja esta sendo construída em um terreno de  aproximadamente 25 mil metros quadrados, na avenida Tancredo Neves, em frente ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).  

Para trabalhar na Havan, o candidato deve ter os seguintes requisitos e qualificações:  ser  proativo, ter visão de negócio, foco no cliente, capacidade de inovar e vontade de crescimento e aprendizado. 

Os interessados em trabalhar na Havan devem ter cuidado com informações falsas que estão circulando nas redes sociais sobre vagas na  empresa. Numa delas, a pessoa é conduzida a entrar num grupo de WhatsApp. Não entre nessa!!

A Havan com um mix de mais de 100 mil itens foi fundada em 1986, em Brusque, Santa Catarina, num espaço de 45 metros quadrados. Hoje são 143 megalojas em 17 estados brasileiros. 

Por Ricardo Batista / Istoearacaju.com.br

Acompanhe também o Isto é Aracaju no Instagram, Facebook e no Twitter

29 comentários em “Cadastre seu currículo para trabalhar na Loja Havan em Aracaju”

  1. Boa noite! Estou desempregado a sete meses e preciso trabalhar pois seis filhos como também preciso de uma oportunidade para mostrar as minhas qualidades tenho oito anos em posto de combustível, dez anos na fábrica de papel e oito anos Mabel , desde já muito obrigado e que Deus nos abençoe sempre

    Responder
  2. Bom dia me chamo Ingrithe Modesto Nascimento, tenho 22 anos, sou estudante! venho aqui por meio deste comentário para pedir aos envolvidos desta tão esplendida e magnifica Loja que é a Havan, a oportunidade de fazer parte dessa equipe e poder contribuir para mais crescimento junto a vocês, pois me considero uma excelente profissional e sou muito boa no que faço tanto na área administrativa tanto em relacionamento com pessoas, Desde já agradeço.

    Responder

Deixe um comentário