Polícia Civil apreende menor por ato infracional análogo a roubo em Aracaju

Photo of author

Por Isto é Aracaju

Polícia Civil apreende menor por ato infracional análogo a roubo em Aracaju

Policiais Civis da Delegacia Especial de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) realizaram, na manhã desta quarta-feira (02), a apreensão de um adolescente suspeito da prática de ato infracional análogo ao crime de roubo qualificado. O jovem teria anunciado o assalto a um grupo de turistas que transitava pelos Arcos da Orla da Atalaia, dentre eles, duas crianças de 06 e 09 anos de idade.

Segundo as investigações, um grupo de turistas baianos passeava nas imediações da passarela de madeira, em frente aos Arcos da Orla da Atalaia, quando foi surpreendido com o anúncio do assalto. As vítimas tiveram seus aparelhos celulares e demais pertences subtraídos mediante emprego de arma de fogo.

O adolescente autor foi identificado e localizado no bairro Olaria, zona norte de Aracaju, sendo cumprido o mandado de internação na data de hoje.

De acordo com o Delegado Valter Simas, a equipe da DEPCA no presente ano continua a se esforçar para entregar à sociedade o mesmo desempenho satisfatório alcançado no ano de 2020.

Acompanhe também o Isto é Aracaju no Instagram, Facebook e no Twitter

Deixe um comentário