Anuncie aqui no Isto é Aracaju

Dhpp e Dipol Cumprem mandado de prisão de suspeito de homicídio o qual foi cometido no ano de 2009, em São Cristóvão

Photo of author

Por Isto é Aracaju

Na manhã desta segunda-feira *(07/06/21)* , por volta das 06:00 horas, no *Conj. Santa Terezinha* , município de *Aquidabã* , policiais civis do *DHPP* deram cumprimento a um mandado de prisão *preventiva* em face de *J.B.D.S* , 40 ANOS, suspeito de ter praticado homicídio qualificado, fazendo uso de arma branca (faca peixeira), em desfavor de *V.D.V.S* e ter cometido lesão corporal dolosa em face de *S.D.V.S* , no dia *05 de ABRIL de 2009,* na comunidade denominada *Jardim Universitário/Barreiro de São Cristóvão/SE* .

As investigações apontaram que a *motivação* para o crime em comento teria sido porque vitima e irmãos teriam assassinado um cunhado de *J.B.D.S* , ainda no ano de 2009.

Consta do I.P que desde o ano de 2009 e nos que se seguiram, o alvo objeto de prisao estava foragido do distrito da culpa, é dizer, Comarca de São Cristóvão/Se, todavia apos 03 meses de trabalho cartório e de campo, aliado ao apoio da DIPOL/SSP-SE, policias civis localizaram J.B.D.S no município de Aquidabã/SE efetuando sua captura, em via pública, em frente à residência dele, no Conj. Sta Terezinha, Aquidaba.

Acompanhe também o Isto é Aracaju no Instagram, Facebook e no Twitter

Deixe um comentário