Caminhoneiro que estava desaparecido em Sergipe é encontrado morto, diz SSP

Photo of author

Por Isto é Aracaju

Segundo a secretaria, o corpo foi encontrado às margens da BR-101.

https://www.instagram.com/p/CQU3UQbtcHP/?utm_source=ig_web_copy_link

Foi encontrado, no início da tarde desta segunda-feira (21), o corpo do caminhoneiro de Alagoas, José Wilson de Souza Junior, de 44 anos, que desapareceu na última quarta-feira (16), após buscar uma carga em Sergipe. A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado da Segurança Pública de Sergipe.

O corpo da vítima foi localizado às margens da BR-101, próximo ao município de São Cristóvão. Segundo a delegada Thereza Simony, responsável pelas investigações, somente após um laudo do Instituto Médico Legal (IML) será possível saber a causa da morte.

De acordo com as informações policiais, o proprietário do caminhão identificou que o GPS do veículo indicou movimentações suspeitas no decorrer da rota do veículo. O empresário entrou em contato com a empresa onde o motorista iria fazer um carregamento e descobriu que ele ainda não havia chegado ao local. O caminhão, da cidade de Água Branca (AL), que era conduzido pela vítima foi levado pelos suspeitos.

Investigação

Informações que ajudem a Polícia Civil a identificar e prender os responsáveis pelo crime podem ser repassadas por meio do Disque-Denúncia 181. O sigilo do denunciante é garantido.

Por G1 Sergipe

Acompanhe também o Isto é Aracaju no Instagram, Facebook e no Twitter

Deixe um comentário