Anuncie aqui no Isto é Aracaju

Dois suspeitos morrem após ação policial contra o tráfico de drogas

Photo of author

Por Isto é Aracaju

Associação criminosa atuava no povoado Ribeira, na Zona Rural do município (Foto: SSP/SE)

Em operação policial conjunta deflagrada na manhã desta terça-feira, 22, foram localizados sete suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Itabaiana. A operação, que já apreendeu drogas e dinheiro, está ocorrendo na região do povoado Ribeira. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a ação policial segue em andamento e mais informações serão repassadas durante o dia.

“Na ação policial, até o momento, quatro suspeitos foram presos e três entraram em confronto com as equipes policiais, sendo que um deles, mesmo baleado, conseguiu fugir”, relata a SSP.

De acordo com o delegado Khertton Rafael, as equipes já vinham investigando a atividade do grupo criminoso na localidade. “A associação criminosa vinha sendo monitorada com o apoio da Dipol. A operação foi deflagrada para desarticular o grupo que estava instalado no povoado Ribeira”, complementou.

A operação conta com a participação de equipes da Delegacia Regional de Itabaiana, da Divisão de Narcóticos, da Divisão de Inteligência (Dipol), da Polícia Militar e da Companhia Independente de Policiamento com Cães (Cipcães).

por João Paulo Schneider
Com informações da SSP

Acompanhe também o Isto é Aracaju no Instagram, Facebook e no Twitter

Deixe um comentário