São João em Sergipe: veja o que abre e o que fecha na véspera e no dia 24 de junho

Photo of author

Por Isto é Aracaju

A data e as restrições impostas pela pandemia do novo coronavírus alteram o funcionamento do comércio e de serviços.

Nesta terça (23) e quarta-feira (24) são a véspera e o dia de São João, respectivamente. Em Sergipe, a data e as restrições impostas pela pandemia do novo coronavírus alteram o funcionamento do comércio e de serviços.

Segundo os decretos, eventos de quaisquer tipos estão proibidos. Além disso, no dia 24 haverá fechamento obrigatório dos serviços não essenciais.

Ceasa

Popular pela venda de alimentos típicos, a Central de Abastecimento localizada em Aracaju funciona no dia 23 das 2h às 17h, e no dia 24 das 3h às 16h.

Mercados municipais de Aracaju

Na terça (23), os mercados funcionam normalmente e as feiras livres ocorrem à tarde no Dom Pedro, Augusto Franco e Orlando Dantas.

No dia 24, apenas o mercado central Maria Virgínia estará aberto até o meio dia. Já as feiras livres dos bairros Santos Dumont (manhã) e Jabotiana (tarde) serão realizadas normalmente.

Supermercados

Segundo a Associação Sergipana dos Supermercados (Ases), os estabelecimentos abrem na quarta, com horários definidos por cada rede, com limite de funcionamento até às 21h, conforme normas do governo.

Já na quinta, os supermercados fecham em virtude do Dia do Comerciário.

Centro comercial de Aracaju

As lojas do centro funcionarão das 9h às 18h no dia 23, e estarão fechadas no dia 24.

O Home Center Ferreira Costa em Aracaju estará fechado. Mas, você pode continuar comprando no conforto do seu lar através do Site

Shoppings

  • Aracaju Parque Shopping (capital) – no dia 23, o centro shopping funciona das 10h as 21h. No dia 24, as lojas de alimentação atendem o público por delivery.
  • Shopping Peixoto (Itabaiana) – no dia 23, o estabelecimento abre da seguinte forma: supermercado e farmácia das 8h às 21h; lojas satélites das 10h às 21h (sendo que a Americanas abre uma hora antes). Já no dia 24 o shopping estará fechado.

Os demais shoppings de Aracaju ainda não informaram os horários de funcionamento.

Parques e praias

Os parques Augusto Franco (Sementeira) e Ecológico Poxim estarão fechados.

Os serviços de embarque de desembarque na Orla Pôr do Sol Jornalista Cleomar Brandi ficam suspensos. O acesso à praia do Viral, por transporte terrestre ou náutico, assim como às praias de todo o estado não será permitido.

Acompanhe também o Isto é Aracaju no Instagram, Facebook e no Twitter

Por G1 Sergipe

Deixe um comentário