Sergipeweb abre mais de 300 vagas de emprego no Estado; saiba quais são as áreas

Photo of author

Por Isto é Aracaju

Sede do provedor de internet Sergipe Web

Mesmo diante de uma crise econômica que afeta diversos setores comerciais no Brasil, a Sergipeweb mais uma vez dispara na frente e em seu momento de inovação e investimento, abre 314 vagas de emprego no Estado, sendo maior parte em Aracaju.

As vagas serão destinadas para o setor comercial, operações, RH, TI e cargos de gestão. Para concorrer à vaga, o candidato deve acessar o link ” Trabalhe conosco
Além de gerar desenvolvimento e empregos no Estado, a Sergipeweb é uma das empresas de telecomunicações que mais investem em cobertura e fibra óptica.


Para o diretor Sandro Santos, a Sergipeweb tem se destacado como provedor de maior velocidade e serviços como TV, telefonia e outras aplicações na mesma fibra. E claro, sempre com a máxima qualidade.
“Com 16 anos no mercado, a empresa se transformou em um provedor de soluções em TI e segurança eletrônica,  e com mais de 200 colaboradores diretos continua acreditando no mercado sergipano e vem agora numa fase de expansão contratar 314 pessoas. O nosso objetivo é chegar à liderança do mercado sergipano até dezembro de 2021”, conta.
O processo seletivo de contratação é composto por três etapas,  e a empresa mantém o candidato informado a cada fase .O currículo também pode ser entregue em lojas físicas.

Por Assessoria de comunicação da Sergipeweb

Acompanhe também o Isto é Aracaju no Instagram, Facebook e no Twitter

Deixe um comentário