Mulher de 39 anos é morta a tiros na Zona Norte de Aracaju

Photo of author

Por Isto é Aracaju

Uma mulher identificada como Ana Paula da Silva Santos, de 39 anos de idade, foi assassinada no bairro Japãozinho, na Zona Norte de Aracaju, na noite desta segunda-feira (28). Ela estava em casa quando foi surpreendida por disparos de arma de fogo. 

Conforme informações da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP), alguém chamou Ana Paula pelo nome na porta da casa alugada por ela. Quando saiu para atender, Ana Paula foi atingida pelos tiros. Ainda conforme informações da Polícia Militar de Sergipe, a vítima era bastante conhecida e a visitação de pessoas a sua residência era frequente.

A filha de Ana Paula estava na casa, em outro cômodo, e ouviu quando alguém chamou pelo nome da mãe. Logo em seguida, ela escutou um barulho que deduziu ser de fogos de artifício, mas, minutos depois, encontrou a mãe caída no chão, ensanguentada.

A Perícia e o Instituto Médico Legal (IML) foram até o local e procederam com os exames e recolhimento do corpo. O crime foi registrado como homicídio qualificado.

A partir de agora, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) seguirá com as investigações para apurar o crime e apontar os envolvidos.

Por F5 News

Acompanhe também o Isto é Aracaju no Instagram, Facebook e no Twitter

Deixe um comentário