De acordo com a polícia, a guarnição foi acionada através do 190 e, ao chegar no local, encontraram a vítima pedindo socorro.
Um homem foi preso no início da tarde desta quarta-feira (7) suspeito de agredir a companheira no Povoado Saco Grande, Zona Rural de Simão Dias.
De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada através do 190 e, ao chegar no local, encontraram a vítima pedindo socorro. Ambos informaram que tiveram um problema na noite anterior o qual teve continuidade pela manhã. Foram encontrados diversos estojos de pistola cal .380. A vítima confirmou que o suspeito possui duas armas sendo uma pistola e outra arma longa calibre 12.
Após revistarem o local os policiais encontraram uma pistola calibre.12 com 6 munições, uma pistola calibre.380 com 10 munições, duas munições de calibre.38, duas munições de calibre.40, porta carregador, duas balaclavas, 110 estojos de munição cal.380, 85 estojos de calibre.38, faca tipo peixeira, duas capas de colete balístico, dois carregadores de calibre.380 e diversos uniformes de padrão militar.
A polícia informou ainda que a vítima precisou de atendimento em uma unidade de saúde de Simão Dias com diversas lesões no corpo.
O suspeito foi encaminhado para a delegacia. Ele possui passagem pela policia por porte e posse ilegal de arma, e não soube informar a origem de todo material encontrado.
Por G1 SE
Acompanhe também o Isto é Aracaju no Instagram, Facebook e no Twitter
Acompanhe também o "Isto é Aracaju" nos seguintes canais:
Instagram: @istoearacaju
Canal WhatsApp: Isto é Aracaju
Facebook: /istoearacaju
Twitter: @istoearacaju
YouTube: /istoearacaju