Canal WhatsApp Isto é Aracaju

Ciclista morre após acidente com micro-ônibus em Nossa Senhora do Socorro

Photo of author

Por Isto é Aracaju

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a bicicleta estava no acostamento e o micro-ônibus trafegava sentido Aracaju/Nossa Senhora do Socorro, quando bateram lateralmente.

Ciclista morre após colisão em Sergipe — Foto: PRF/SE

Um ciclista de 54 anos, que se envolveu em um acidente com um micro-ônibus, morreu na noite dessa quinta-feira (8), no Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho, em Aracaju. O fato ocorreu durante a tarde, no KM 9, na BR-235, em Nossa Senhora do Socorro.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a bicicleta estava no acostamento e o micro-ônibus trafegava sentido Aracaju/Nossa Senhora do Socorro, quando bateram lateralmente. Informações colhidas no local apontam que o ciclista teria se desiquilibrado.

O ciclista, que era morador da capital, teve lesões graves e foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Huse, mas não resistiu e morreu horas depois. O corpo está no Instituto Médico Legal.

A PRF informou que motorista não estava com álcool no sangue, prestou socorro, e assinou documentação referente ao acidente, sendo liberado em seguida.

Por G1 SE

Acompanhe também o Isto é Aracaju no Instagram, Facebook e no Twitter

Deixe um comentário