Em atenção à imprensa e à sociedade, em virtude de notícias veiculadas neste sábado (17), O Bispo Bruno Leonardo através do corpo jurídico dos seus advogados (Dr. Gabriel Bomfim) esclarecer que:

0

1- Desde sempre, especialmente com a Pandemia temos o profundo respeito pelos protocolos de segurança estabelecidos em virtude dessa nova fase, seguindo nas reuniões TODAS AS MEDIDAS de segurança recomendadas.

Em regra fazemos o seguinte:

• As reuniões são organizadas por fichas, para que haja um controle da quantidade de pessoas.

• O uso de máscaras é obrigatório.

• Álcool gel disponibilizado na porta do templo.

• A entrada só é permitida após a medição da temperatura.

• Os assentos são distribuídos de forma espaçada, respeitando no mínimo um lugar de intervalo vazio entre um e outro.

• Há limpeza regular do local e dos assentos com produtos recomendados pelas Organizações de Saúde.

• Nos convites e anúncios das reuniões solicitamos que as pessoas compareçam em horários alternados. Sempre Solicitando que não fiquem na porta para evitar aglomeração.

2- A Igreja Realiza as reuniões em total consonância com a legislação estadual com a consultoria do seu corpo jurídico, de acordo com o decreto nº 40.787 publicado no Diário Oficial de Sergipe, as igrejas e templos religiosos poderão funcionar durante final de semana com a capacidade reduzida de 30% do espaço.

3- Além disso, cumpre ressaltar que justamente por vivermos em momentos tão difíceis, mais se faz necessário reconhecer a essencialidade da atividade religiosa, responsável, entre outras funções, por conferir acolhimento e conforto espiritual a tantas família.

4- Apesar de seguir todas as regras em colaboração com as autoridades de cada Estado do Brasil, nem sempre é possível controlar as enormes filas de pessoa fora da igreja, que as vezes chegam a quilômetros.

5- Recebemos o apoio da Secretaria de Segurança Pública, de Autoridades Políticas locais, da Polícia Militar e de outras tantas instituições importantes que reconheceram a importância da reunião.

6- Por fim agradecemos ao povo de Sergipe, e de outros estados brasileiros que compareceram à reunião e sabemos que todos foram abençoados.

Gabriel Bomfim, advogado da Igreja Avivamento, representando Bispo Bruno Leonardo.

Promov Imóveis

Deixe uma resposta